Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher de 42 anos comumente confundida como irmã de sua filha afirma que segredo de sua aparência jovem é ficar solteira

Compartilhe:

Uma mãe com mais de quatro décadas de vida, que comumente é confundida com a irmã de sua filha, afirmou que o segredo para sua aparência jovem é ficar solteira.

Beverly Wright, de 42 anos de idade, de Rotherham, South Yorkshire, Inglaterra, afirmou que aparenta ser tão jovem, que muitas vezes é confundido com a irmã de sua filha, Bailey, de 14 anos.

Ela trabalha como esteticista e contou que ficar longe das tensões de relacionamentos a têm ajudado a manter sua aparência jovial. Ela admitiu que tem de convencer estranhos sobre a idade que realmente possui.

Mulher de 42 anos comumente confundida como irmã de sua filha afirma que segredo de sua aparência jovem é ficar solteira

Beverly Wright, de 42 anos de idade, de Rotherham, South Yorkshire, Inglaterra, afirmou que o segredo para sua aparência jovem é ficar solteira.

Ainda, de acordo com Beverly, as pessoas pensam que ela possui cerca de 28 anos. Ela admitiu já ter se relacionado com um homem de 25 anos.

131


PUBLICIDADE

“Meu segredo? Ficar solteira. Eu nunca tive mais do que uma relação de sete meses nem mesmo com o pai de minha filha, e eu me sinto mais jovem do que nunca”, afirmou a mulher.

Bailey admitiu que a boa aparência da mãe pode ser embaraçosa às vezes, quando está com seus amigos da escola por exemplo, mas se diz orgulhosa dela.

132

Beverly revelou, também, que nunca se preocupou com sua aparência quando tinha a idade da filha, pois já era mãe da menina, com a qual, atualmente, até troca roupas.

133

135

134

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo