Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher de 48 anos passa a vida toda sofrendo com dores de cabeça e descobre que possui agulha de quase 5 centímetros no cérebro

Compartilhe:

Uma mãe que se queixava constantemente de dores de cabeça na maior parte da vida passou por uma cirurgia para remover uma agulha em seu cérebro.

Liu Kao, de 48 anos, sempre pensou que as dores – que muitas vezes ocorriam durante os meses mais frios do ano – estavam relacionadas com o coração. Ela passou anos realizando exames, mas nada foi encontrado.

A mulher, em certa ocasião, descreveu ironicamente a dor para sua família como “ser picada com uma agulha”.

Após as dores se tornarem mais frequentes e começar a sofrer dormência na metade do corpo, Liu foi até um hospital, mas exames mostraram que tudo estava bem.

Mulher de 48 anos passa a vida toda sofrendo com dores de cabeça e descobre que possui agulha no cérebro

Liu Kao, de 48 anos, que se queixava constantemente de dores de cabeça na maior parte da vida passou por uma cirurgia para remover uma agulha em seu cérebro.

Só que depois que médicos resolveram fazer uma varredura no cérebro puderam encontrar a agulha de 4,6 centímetros no cérebro.


PUBLICIDADE

21

Ela estava presa no hemisfério esquerdo do cérebro de Liu, e que precisa de uma cirurgia para remover o objeto.

Xiaozhang – filha de Liu – disse: “Minha mãe e eu ficamos intrigadas com a agulha. Não temos ideia de como ela chegou lá, mas parece que é o que está causando suas dores de cabeça. Minha mãe não tem lembrança da agulha sendo inserida em sua cabeça, mas os médicos disseram que deve ter acontecido antes dela ter 18 meses de idade, quando seu crânio ainda era macio e flexível.”

A conclusão dos médicos significa que a agulha ficou no cérebro de Liu por pelo menos 46 anos.

A operação, apesar de ter riscos, é a única saída para Liu, já que os médicos disseram que caso ela permaneça lá pode causar convulsões futuras.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo