Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher de 51 anos de idade entrega 70 mil reais a namorado de 22 anos que conheceu na internet, se separa e começa a namorar homem de 26

Compartilhe:

Uma mulher que achava que tinha encontrado o amor ao conhecer um jovem da Tunísia, acabou sem dinheiro depois que gastou quase 70 mil reais de economias de toda sua vida com ele. Apesar disso ela garante que já curou o coração, depois que conheceu outro homem tunisiano pela internet.

Michelle Spencer, de 51 anos, de Stockport, começou a conversar pela internet com Rami Selmi, de 22 anos, depois que se divorciou do marido de 24 anos. Ela havia ficado com ele por três anos.

Ela acabou sendo seduzida por Rami a viajar até a Tunísia para conhecê-lo pessoalmente. No final de duas semanas de férias, ele a pediu em casamento, e ela aceitou – apesar de tê-lo conhecido somente 3 meses antes.

Mulher idosa da dinheiro a jovem de 22 anos, se separa e começa namorar outro homem

Michelle Spencer gastou cerca de 70 mil reais enviando dinheiro para ex-marido que conheceu pela internet, e acabou se separando. Agora ela encontrou novo amor de 26 anos.

Como o rapaz não tinha emprego, a mulher gastou parte de suas economias para organizar todo o casamento. “Eu estava apaixonada, por isso estava feliz de realizar o casamento”, disse ela. “Tudo aconteceu muito rapidamente, foi um turbilhão que parecia muito certo. Eu não me importo de gastar o dinheiro,” continuou.

33

Sua filha, Rachel, de 19 anos, lhe alertou de que estava levando as coisas a sério muito rapidamente, mas ela não deu atenção.

Logo que a mulher voltou ao Reino Unido, ela foi bombardeada por mensagens de seu novo marido, pedindo-lhe dinheiro. A mulher acabou ficando feliz em ajudá-lo financeiramente.

333


PUBLICIDADE

“Rami me pedia dinheiro para coisas como aulas de condução para que ele pudesse conseguir um emprego. Eu não me importava de enviar, porque ele era meu marido, e depois de tudo eu tinha a certeza de que ele iria me pagar assim que conseguisse um emprego.”

3333

Mas depois de uma viagem para a Tunísia para visitar seu marido, ela sentiu uma distância entre eles, quando ele insistiu em dormir em camas separadas. “Era como se ele não quisesse me tocar. Tentei dizer a mim mesmo que estava tudo bem, mas assim que eu voltei ao Reino Unido, percebi que ele estava me solicitando mais dinheiro, além de me importunar para conseguir o visto para o Reino Unido.”

33333

Durante os dois anos em que foram casados, ela passou quase 70 mil reais para Rami e ficou sem dinheiro para pagar o aluguel e as contas.

Michelle, que sofre de ansiedade e depressão, disse: “Ao longo dos dois anos e meio em que fomos casados eu dei a Rami cada centavo que eu tinha, e fui deixada sem nada. Eu me sinto tola por ter lhe dado o dinheiro, mas eu o amava e pensei que ele me amava.”

Seu divórcio foi finalizado há duas semanas, e, lentamente, ela reconstrói sua vida – com a ajuda de um novo parceiro de 26 anos de idade, que conheceu nas mesmas salas de chat onde encontrou seu ex-marido.

Mas desta vez ela insiste que é mais sábia e não perderá seu amor verdadeiro. “Eu estive com Mesbeh por 19 meses e ele está indo muito bem, ele é tão diferente de Rami. Ele não me pede dinheiro e falamos na internet duas horas a cada dia.”

Michelle disse que aprendeu a lição, e não enviaria mais dinheiro se fosse pedido por um namorado. Ela está feliz, e sem pressa para se casar.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo