Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher de 59 anos processa marido de 90 que se divorciou dela escondido para proteger seu dinheiro

Compartilhe:

Uma mulher está processando seu marido que se divorciou dela secretamente 4 meses depois de terem se casado a fim de proteger seu dinheiro.

Cristina Carta Villa, que hoje tem 59 anos de idade, casou-se com Gabriel Villa, atualmente com 90, em 1994.

Eles tiveram um filho chamado Lorenzo e compartilharam seu tempo entre suas duas casas: uma em Nova Iorque, EUA, e outra na França.

Agora a mulher está processando Gabriel a fim de anular o divórcio entre eles (o qual ela relatou nunca ter tido conhecimento) e também a fim de impedir que o marido venda um apartamento localizado em Manhattan.

Mulher processa marido que se divorciou dela escondido para proteger seu dinheiro

Cristina Carta Villa, de 59 anos de idade, está processando seu marido, Gabriel Villa, de 90, por ter se divorciado dela secretamente 4 meses depois de se casarem.

Segundo Cristina, o idoso providenciou o divórcio na República Dominicana meses depois de se unirem em matrimonio. Ela argumenta que o procedimento não tem validade legal.


PUBLICIDADE

2

Gabriel contratou advogados para agir em nome do casal e citou “incompatibilidade de temperamentos” como a razão para a separação.

Depois de contratar um advogado, a mulher descobriu que seu marido havia tentado remover o nome dela na ação e queria utilizar o divórcio como prova de que ela não era proprietário do imóvel.

Cristina acredita seu marido queira vender o apartamento, que está situado em um edifício onde valem mais de R$ 5,7 milhões em valores atuais.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo