Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher de quase 100 quilos troca biscoitos por alimentos saudáveis e se torna Miss

Compartilhe:

Uma mulher que passou anos evitando sair à noite por causa de seu elevado peso, finalmente deu a volta por cima.

Zoe Jones, de 27 anos, de Pontypridd, no País de Gales, temia se vestir mal e sempre dava desculpas para não ter que sair de casa.

Agora, com um corpo esbelto, ela foi premiada com o título nacional de miss 2015 dado pela organização de emagrecimento Slimming World.

Zoe Jones chegou a pesar quase 100 quilos enquanto estava na universidade de Cardiff, mas atualmente está na casa dos 57 quilos.

Mulher de quase 100 quilos emagrece e se torna Miss

Zoe Jones pesava quase 100 quilos quando trocou biscoitos por alimento saudáveis e se tornou Miss 2015 em competição de grupo de emagrecimento.

A mulher revelou que o maior responsável pela mudança em atingir o objetivo foi o fato de ter parado de comer bolos e biscoitos, dando preferência a alimentos saudáveis.

133

Em julho de 2013, depois de contar ao pai que estava infeliz com o seu tamanho, Zoe tornou-se determinada a mudar de vida.

Poucos dias depois ela se juntou à mãe, Helen, em seu grupo de emagrecimento Slimming World.


PUBLICIDADE

1333

Embora Zoe tivesse tentado perder peso antes, através da organização, ela estava determinada que desta vez que iria conseguir.

Zoe alega que hoje, após ter emagrecido, ama ir às compras de novas roupas, juntando a seus amigos para sair à noite, sem se sentir incomoda como antigamente.

13333

Ela foi vencedora da Miss Slinky 2015, um prêmio dado à mulher mais magra que teve a transformação mais inspiradora.

Além de mudar os hábitos alimentares por completo, Zoe conta que também começou a praticar aulas de pilates para entrar em forma.

133333

Ela diz estar entusiasmada com sua nova figura esbelta, podendo socializar novamente com as pessoas, sem se sentir envergonhada por causa de sua aparência.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo