Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher decapita marido após apanhar dele por recusar repetir cenas de filmes para adultos

Compartilhe:

Uma esposa decapitou o marido de 67 anos após ele ter batido nela depois que a mulher recusou agir como nas cenas que ele tinha visto em filmes alemães de conteúdo voltado ao público adulto.

A esposa de 49 anos disse aos promotores na região central da Turquia, em Isparta, que ela havia se casado com seu marido, Osman T, depois dele prometer lhe dar uma vida feliz junto.

Em seu depoimento ela disse aos promotores: “Durante os primeiros 20 dias tudo estava bem, mas, em seguida, a violência começou. Ele assistia filmes de conteúdo adulto e queria que eu repetisse as cenas que via. Quando eu recusei, ele me bateu.”


PUBLICIDADE

Mulher decapita marido após recusar repetir cenas de filmes para adultos e apanhar dele

Gonul S decapitou marido após apanhar por ter se recusado a realizar suas fantasias vistas em filmes voltados ao público adulto.

A esposa identificada como Gonul S, que tem um filho de 12 anos de idade de um casamento anterior, disse que era agredida e insultada por Osman todas as vezes que recusava satisfazer suas fantasias.

A última briga do casal terminou de forma fatal, no dia 30 de janeiro, quando o filho da mulher tentou proteger a mãe das agressões batendo na cabeça do homem com uma antena.

A mulher disse ao tribunal que, durante a briga, o filho fugiu para outra sala depois de ver que Osman ainda estava consciente. Ela então pegou uma faca para se proteger do marido, acabando o atingindo no pescoço quando ele apertou sua garganta com força.

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo