Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher descobre morte de vizinho após larvas que comiam corpo em decomposição caírem do andar de cima em sua cozinha

Compartilhe:

Uma mulher descobriu sobre a morte de seu vizinho de uma forma no mínimo nojenta. Ela encontrou larvas em sua cozinha, as quais comiam o corpo em decomposição.

Karen Davy viu os insetos caindo no teto de seu apartamento em Dulwich, no sul de Londres, sem saber que Richard Williams, de 41 anos, estava morto no andar de cima. Ela entrou em contato com a polícia, que encontrou o cadáver. Acredita-se que o homem estivesse morto no local há pelo menos um mês.

Segundo ela, após uma semana da retirada do corpo, as larvas ainda estão aparecendo. “Eu não consigo mais dormir à noite. Tenho vindo esperar que elas [larvas] apareçam para que eu possa limpar com água sanitária imediatamente”, comentou. “As crianças estão traumatizadas. Os menores estão com medo de ir até a cozinha”, concluiu.

Mulher descobre morte de vizinho após larvas que comiam corpo em decomposição caírem em sua cozinha

Uma mulher descobriu sobre a morte de seu vizinho de forma nojenta. Ela encontrou larvas em sua cozinha, as quais comiam o corpo em decomposição.

Karen finalizou dizendo que se sente enojada ao ver as larvas, mas fica ainda mais traumatizada por saber da morte de seu vizinho.


PUBLICIDADE

A mulher vive na residência com seu mariro, Tayo, de 40 anos, e seus filhos, Naledi, Caira, Miquéias e Ayanda, os quais possuem respectivamente 15, 11, 10 e 9 anos de idade.

A família percebeu as primeiras larvas no dia 17 de setembro. Dois dias depois encontraram centenas dos insetos na cozinha.

Após noites sem dormir, ela começou a perguntar aos vizinhos se estavam sofrendo problemas semelhantes. Karen foi até um apartamento de cima e percebeu moscas saindo de uma janela além de um cheiro “horrível”.

Ela ligou para a polícia, que encontrou o homem no local.

Segundo a mulher, mesmo obstruindo a passagem na tubulação onde as larvas surgiam, elas continuam aparecendo. Ela ainda comentou que não pode contratar serviços de dedetização já que uma das filhas sofre de asma.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo