Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher descobre que marido se casou com segunda esposa ao ver fotos do novo casal em lua de mel no mesmo lugar onde ela havia se casado

Compartilhe:

Um homem se casou com sua segunda esposa na mesma praia onde havia passado a lua de mel com a primeira, que acabou descobrindo o caso de bigamia ao entrar no Facebook.

Adrian Linham, de 43 anos, casou-se secretamente com Hayley Totterdell, depois de um namoro de 3 anos, enquanto sua esposa, Liz, de 37, com quem era casado há 7 anos, achava que a relação corria perfeitamente bem.

Ele passou um tempo longe de sua casa em Bristol, Inglaterra, afirmando que estava trabalhando em Bangor, norte de Gales.

Mulher descobre que marido se casou com segunda esposa ao ver fotos do novo casal em lua de mel

Liz descobriu que marido Adrian Linham havia se casado com outra mulher ao entrar no Facebook após mensagem pesarosa de mãe que se dizia triste pelo fim de seu casamento.

Mas, na verdade, ele estava vivendo apenas 16 quilômetros de distância, com a nova esposa Hayley, depois de se casarem em Riviera Maya, no México, local de sua primeira lua de mel com Liz. A família e os amigos de Hayley não sabiam que o homem já era casado.

122

Liz também não sabia sobre a cerimônia secreta, até que recebeu uma mensagem de sua mãe, que se dizia triste pelo divórcio e por Adrian se casar com outra.


PUBLICIDADE

A mulher, então, foi até o Facebook onde iniciou uma pesquisa e encontrou diversas fotos do marido sorridente, abraçado a nova esposa.

1222

Liz disse ter ficado chocada com a atitude do marido, pois ela achava que o casamento estava bem. Ela sabia da existência de Hayley, mas ele havia dito que a mulher era esposa de seu psiquiatra.

Adrian foi preso por bigamia, depois que Liz denunciou o caso a polícia. Ele foi detido por 18 semanas.

12222

O homem já iniciou o processo de divórcio e continua junto de sua segunda esposa.

122222

1222222

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo