Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher descobre que marido tem outra esposa ao ver pelo Facebook fotos do novo casal durante beijo em cerimônia de casamento

Compartilhe:

Uma mulher descobriu que seu marido, com quem vivia há 17 anos, tinha se casado secretamente com outra mulher em uma luxuosa cerimônia de 180 mil reais. Ela só percebeu o fato após ver o novo casal se beijando em imagens publicadas no Facebook.

Yvonne Gibney, de 55 anos, tinha sido casada com oempreiteiro Maurice Gibney, de 49 anos anos.

Ela percebeu o fato quando entrou no Facebook e viu fotografias de Gibney, vestido com um terno de casamento e beijando Suzanne Prudhoe.

A mulher descobriu que o marido não tinha apenas se casado na cerimônia luxuosa, mas já escondia o fato há 11 meses antes.

Mulher descobre que marido tem outra esposa ao ver pelo Facebook fotos do novo casal

Mulher descobriu que seu marido, com quem vivia há 17 anos, se casou secretamente com outra, após ver foto em Facebook de cerimônia de casamento luxuosa do novo casal.

Ela, então, procurou mais informações sobre a cerimônia, antes de ir à polícia com provas da bigamia cometida pelo marido.


PUBLICIDADE

O homem, pai de três filhos, se declarou culpado pela bigamia e recebeu uma sentença de prisão de seis meses, que está suspensa por dois anos.

66

Em uma declaração emocionada lida na corte, Yvonne revelou que, no período de preparação para o casamento bígamo, seu marido tinha mentido no Natal, quando ela tinha voado para vê-lo em Omã. Na ocasião ele revelou que tinha que ir embora “a negócios”, indo para o Reino Unido ficar com a atual esposa.

Cavendish Press - Manchester

Yvonne disse: “Eu o amava incondicionalmente e acreditava que o amor era recíproco. Eu simplesmente não tenho palavras para dizer a dor e mágoa com o sentimento de traição.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo