Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher descobre que noivo estava lhe traindo ao usar celular dele para enviar mensagens avisando sobre seu coma

Compartilhe:

Quando Russell Boldy, de 32 anos, ficou gravemente doente, Bonnie Clarkson, de 27, pegou o telefone dele para informar a seus amigos sobre a má notícia. Foi neste momento que Bonnie ficou chocada ao descobrir que Russell estava tendo um relacionamento com outra mulher.

Posteriormente ela encontrou mensagens no Facebook e descobriu – para seu horror – que o noivo havia feito contato com uma mulher misteriosa na noite em que a pediu em casamento.

A mulher de West Yorkshire, Inglaterra, disse: “Comecei a chorar quando o vi deitado, com fio até ligado nas máquinas para mantê-lo vivo. Parecia que eu olhava para um corpo morto. Eu pensei que estava fazendo a coisa certa ao usar seu telefone para entrar em contato com seus amigos e dizer a seu chefe o que estava acontecendo. Eu nunca imaginei que o que eu encontraria iria estragar o nosso relacionamento.”


PUBLICIDADE

Mulher descobre traição ao usar celular de noivo para enviar mensagens avisando sobre seu coma

Bonnie Clarkson, de 27 anos, descobriu que noivo estava lhe traindo quando utilizou celular dele para avisar a seus amigos que o companheiro estava em coma.

“Me deixa doente pensar que ele estava saindo com outra pessoa, especialmente quando eu descobri mensagens no Facebook enviadas apenas horas depois que ele me pediu para ser sua esposa,” completou ela.

O noivo, motorista do ônibus, fez uma recuperação completa, mas Bonnie terminou o relacionamento e o expulsou de sua casa após ele admitir o caso.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo