Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher descobre que noivo estava viajando em férias com a esposa enquanto ela planeja seu casamento

Compartilhe:

Uma mulher descobriu que enquanto estava em casa planejando seu casamento seu noivo estava em férias com a esposa.

Jo Sleet, uma mãe de 40 anos, que vivia em Birmingham, Inglaterra, conheceu o mecânico Simon Kirkham, de 46 anos, e que também tem uma filha, quando teve um problema com seu carro.

Posteriormente ele a ligou e disse que havia gostado da mulher. Sleet topou se encontrar com o mecânico, mas sem pensar em um relacionamento amoroso.

Em meio à conversa e depois de ver um adesivo referente a um clube de emagrecimento, Simon perguntou do que se tratava e ela contou que havia perdido 63 quilos recentemente.

“Eu não estava acostumada com elogios, tendo sido grande toda a minha vida, então quando ele me disse que eu estava ótima, fiquei lisonjeada”, lembrou a mulher.

Mulher descobre que noivo estava viajando em férias com a esposa

Jo Sleet, que vivia em Birmingham, Inglaterra, descobriu que enquanto estava em casa planejando seu casamento seu noivo estava em férias coma esposa. Foto: photo-features.co.uk

Após alguns outros encontros como amigos, eles se envolveram e depois de 3 meses de namoro o homem a pediu em casamento.

Foto: Mirror

Foto: Mirror

Mas Simon passava pouco tempo com a noiva e alegava que, ou estava trabalhando demais ou estava cuidando da filha.

Posteriormente o mecânico disse à Jo que sua ex estava furiosa sobre ele se casar novamente, e que ele havia parado de ver a filha. Sentindo-se culpada, a mulher rompeu o relacionamento, e quatro meses mais tarde eles reataram.


PUBLICIDADE

Focada no casamento, ela comprou um vestido de noiva e se via cada vez mais entusiasmada, mas o companheiro sempre colocava o trabalho ou a filha na frente. A partir daí Jo começou a desconfiar de que ele escondia algo.

Foto: Mirror

Foto: Mirror

Perguntando se o amado estava com outra pessoa, ele negou e disse à noiva que a mulher estava sendo paranoica devido à falta de confiança por ter tido problemas com o peso.

Com a desculpa de que um amigo estava morrendo de câncer, ele alegou que passaria alguns dias com o rapaz e também com outros amigos em Ibiza, Espanha.

Ainda desconfiada, ela entrou no perfil do Facebook da ex de Simon, encontrou um parente dela e resolveu conversar com ele.

Foto: Mirror

Foto: Mirror

Após Jo ter contado que estava em um relacionamento com o homem, o parente disse a ela que o mecânico tinha uma mulher e uma filha, e que Simon estava em férias com elas em Maiorca.

A pessoa que Simon alegou ser sua ex era, na verdade, sua mulher. Após a descoberta da farsa, ela confrontou o homem por telefone e a máscara caiu.

Jo combinou de se encontrar com a mulher do noivo e pediu desculpas a ela, explicando a situação. Dias depois Simon ligou implorando à Jo por uma nova chance, mas não teve sucesso.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo