Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher descobre que seu marido é um pedófilo durante sua lua de mel

Compartilhe:

Uma mulher descobriu, na lua de mel, ter se casado com um pedófilo, e cinco anos depois ainda tenta se divorciar dele.

Jazmin Cullen, de 24 anos, de Carshalton, Surrey, Inglaterra, estava desfrutando de sua lua de mel com seu marido, Jason Cullen, de 31, quando a avó dela encontrou fotografias que mostravam cenas de abuso íntimo contra menores, em um notebook que o rapaz possuía.

A mulher, então, descobriu que seu marido também havia mentido sobre sua identidade e que ele possuía um passado criminoso.

Isso porque dois anos antes seu amado tinha sido preso por posse de mais de 8.000 imagens relacionadas a abuso íntimo contra menores e que as havia trocado com outros pedófilos.

O rapaz foi levado novamente a um tribunal e recebeu uma ordem da comunidade, o que significa que a punição é realizada em sociedade e não em prisão, como no caso de trabalhos comunitários.

Mulher descobre que seu marido é um pedófilo durante sua lua de mel

Jazmin Cullen, de 24 anos, de Carshalton, Surrey, Inglaterra, descobriu que seu marido, Jason Cullen, de 31, era um pedófilo, somente em sua lua de mel.

Mas Jazmin não conseguiu se divorciar de Jason, cujo sobrenome verdadeiro é Hodson, porque ele se recusou a cooperar com processos judiciais para tal fim.


PUBLICIDADE

2

O pedófilo conheceu a esposa logo que saiu da prisão, após cumprir metade da pena.

3

4

5

6

7

8

9

10

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo