Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher descobre que tem câncer no ovário ao encontrar postagem sobre a doença no Facebook

Compartilhe:

Uma mulher de 36 anos descobriu que tinha câncer no ovário por meio de uma postagem no Facebook.

Laura Everley encontrou aleatoriamente uma publicação sobre a doença. O conteúdo indicava um cronograma detalhado dos sintomas que ela vinha sofrendo, como inchaço, dor lombar, constipação e necessidade frequente de urinar.

A mulher acreditou anteriormente estar sofrendo de outro problema relacionado ao intestino. Ela iniciou uma dieta eliminando alimentos que continham glúten, mas não sentiu melhoras.

Mulher descobre por postagem no facebook que tem câncer no ovário

Uma mulher de 36 anos descobriu que tinha câncer no ovário por meio de uma postagem no Facebook.

Apesar de não ter imaginado estar sofrendo de um câncer, a publicação encontrada na rede social foi seu exato diagnóstico.

55


PUBLICIDADE

Laura vive em Crawley, na Inglaterra. Ela viu uma mensagem sensibilizando as mulheres sobre o câncer no ovário. Ao perceber a lista de sintomas, começou a imaginar que poderia ter a doença.

Ela passou por exames onde os médicos encontraram um cisto. Este foi removido para biópsia, a qual confirmou a doença. Ela recebeu o diagnóstico em outubro do último ano.

555

A mulher que é mãe de um menino de 5 anos, precisou escolher entre ter um ovário removido ou uma histerectomia completa, o que a impediria de ter outros filhos. “Eu já tinha Harry (o filho), mas queria ter outros. Foi difícil, mas escolhi a histerectomia total. Não queria que meu câncer voltasse”, contou Laura.

5555

A paciente está em fase final do tratamento de quimioterapia, e os médicos estão confiantes que ela fique completamente curada.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo