Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher desenvolve câncer terminal na mama após passar 10 anos usando celular no sutiã todos os dias

Compartilhe:

Uma mulher desenvolveu câncer de mama e acredita que o hábito de manter seu telefone móvel em seu sutiã todos os dias por dez anos foi o que causou a doença terminal.

Wendy Holt, de 51 anos, uma mãe de Bracknell, Berkshire, Inglaterra, usava seu celular no sutiã, por julgar que assim teria acesso mais fácil ao objeto quando precisasse dele.

No entanto, ela agora considerou que a radiação emitida pelo aparelho foi a causa de seu câncer de mama, diagnosticado em 2012, já que ela não tinha histórico da doença na família.

Mulher desenvolve câncer terminal na mama após passar anos usando celular no sutiã todos os dias

Wendy Holt, de 51 anos, uma mãe da Inglaterra, acredita que manter seu telefone móvel em seu sutiã todos os dias por dez anos foi o que causou seu câncer terminal.

O câncer inflamatório de mama, uma doença rara e agressiva, geralmente é detectado em um estágio muito mais avançado do que outros tipos de cânceres de mama.

2


PUBLICIDADE

A mulher usou o telefone no local em cerca de 70% de cada dia e por dez anos.

Após quimioterapia e radioterapia, ela e seu parceiro, Keith, decidiram, então, se casarem na Turquia, no ano passado, em uma cerimônia que contou com 40 convidados entre familiares e amigos.

3

Algum tempo depois a doença retornou, atingindo também seus pulmões e gânglios linfáticos, e agora está em estágio terminal.

4

7

6

5

Fonte: DailyMail

 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo