Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher destrói caixa eletrônico com as mãos após alegar que máquina engoliu seu cartão

Compartilhe:

Muitas vezes ficamos sabendo que pessoas perdem seus cartões em caixas eletrônicos de agências bancárias, mas poucas ficam tão furiosas como uma chinesa ficou.

Uma mulher na estação ferroviária de Changchun conseguiu destruir um caixa eletrônico com as mãos na esperança de recuperar seu cartão que o equipamento havia “engolido”.

Testemunhas no local disseram que a mulher começou a agitar vigorosamente a máquina depois de reclamar que tinha perdido seu cartão.

Mulher destrói caixa eletrônico após alegar que máquina engoliu seu cartão

Mulher na estação ferroviária de Changchun conseguiu destruir um caixa eletrônico com as mãos na esperança de recuperar seu cartão que o equipamento havia “engolido”.

A mulher começou a puxar a máquina, aparentemente sem uso de ferramenta alguma, apenas com as mãos.

31

Uma testemunha no local, de nome Sun, disse a repórteres que a mulher tinha se aproximado dela para pedir ajuda. De acordo com ela, a mulher estava fora de si.


PUBLICIDADE

Ela então começou a gritar para o caixa eletrônico, depois de pessoas zombarem dela dizendo que isso resolveria o problema.

32

Como a mulher ficou furiosa com a brincadeira, os passageiros que estavam assistindo a cena resolveram chamar a polícia.

Quando a equipe chegou ao local, a mulher foi contida e levada para um hospital para realizar exames.

32

Técnicos bancários chegaram à estação e disseram ficar surpresos com a facilidade com a qual a mulher desmontou a máquina.

Após avaliar, um técnico disse que não havia cartão algum engolido dentro da máquina.

33

35

34

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo