Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher destrói caixa eletrônico com as próprias mãos depois de não conseguir sacar dinheiro

Compartilhe:

Uma mulher que parecia extremamente nervosa por não conseguir sacar o dinheiro que queria, destruiu um caixa eletrônico com as próprias mãos.

O fato ocorreu em um shopping em Dongguan, na província chinesa de Guangdong, quando a mulher espantosamente quebrou a máquina em questão de minutos.

O comportamento violento atraiu uma multidão de curiosos que se reuniu ao redor da mulher e do caixa, tirando fotos do momento de fúria.

Mulher destrói caixa eletrônico depois de não conseguir sacar dinheiro

Mulher destruiu caixa eletrônico com as próprias mãos depois de não conseguir sacar dinheiro dentro de shopping em Dongguan, na China.

Apesar de três guardas de segurança estarem presentes durante a cena bizarra, nenhum deles tentou impedir que a mulher não danificasse o caixa.

33


PUBLICIDADE

Um representante do shopping disse que os seguranças foram chamados ao local depois de relatos de que a mulher estava destruindo o caixa em “poucos minutos”. A polícia foi chamada e a mulher foi levada a uma delegacia. Ela disse aos policiais que havia tentado várias vezes retirar dinheiro do caixa eletrônico sem sucesso.

333

333333

33333

3333

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo