Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher diagnosticada com câncer terminal após dar à luz recebe ajuda de pessoas que nem a conhece para se casar com pai de seu filho antes de morrer

Compartilhe:

Uma mulher que sonha em se casar com o noivo foi diagnosticada com câncer terminal pouco tempo após dar a luz seu filho.

O que mais a surpreendeu foi que, após a chegada do bebê, ela foi inundada com ofertas de ajuda de várias que nem a conhece, mas que querem ajuda-la a realizar seu desejo antes de morrer.

Annie Marston, de 25 anos de idade, que estudou na Universidade de Birmingham, Inglaterra, foi diagnosticada com câncer no fim do ano passado, poucos dias antes de dar à luz Wyatt, seu único filho.

Mulher diagnosticada com câncer terminal após dar à luz recebe ajuda de pessoas que nem a conhece para se casar

Annie Marston, mulher diagnosticada com câncer terminal após dar a luz, recebeu inúmeras ajudas de pessoas para poder se casar com o noivo antes de morrer.

No início deste ano, ela foi pega por uma notícia arrebatadora: sua doença estava em estado terminal.

111


PUBLICIDADE

Após receber tal diagnóstico, Annie jurou viver tempo suficiente para se casar com o noivo, Scott Benton, e para ficar ao lado do filho.

Desde que a comovente história foi publicada em um site, o casal tem recebido inúmeras doações de pessoas que desejam ajuda-los a realizar a cerimônia. São fotógrafos, músicos, cabeleireiros e maquiadores, além de doações em dinheiro (cerca de R$ 50.000).

112

117

116

115

114

113

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo