Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher doa rim, óvulos e parte de seu fígado para ajudar estranhos em ato de bondade

Compartilhe:

Sue Gianstefani, de 47 anos, doou seu rim para um homem idoso nos EUA, seus óvulos para um casal sem filhos, na Austrália, e parte de seu fígado para uma criança de 12 anos no Reino Unido. Agora está tentando doar seu pulmão, e insiste para que o marido Roland de 51 anos e o filho Daniel de 19, apoiam-na pelo gesto.

Sua obsessão com a doação de órgãos começou em 2001, quando ela postou uma oferta on-line em um anúncio para doar um rim em troca de despesas de viagem.

A primeira doação da Sra. Gianstefani foi para o americano Larry Rosenfield, que estava morrendo de uma doença renal genética.

Mulher

Mulher da Grã-Bretanha criou hábito de doar seus órgãos para desconhecidos que estão necessitados. Ela já doou rim, óvulos e parte do fígado.

Depois de estabelecer que ela era uma doadora, Sue voou rumo aos EUA para a operação.

Ela disse: “Você não precisa de dois rins, um monte de pessoas nascem com apenas um. Por que não dar um a alguém que precisa dele?”

99999


PUBLICIDADE

Depois de ouvir sobre a doação generosa de rim, um casal sem filhos na Austrália procurou Gianstefani para perguntar se ela iria considerar a doação de alguns ovários para eles, para o tratamento de fertilização in vitro.

9999

Ela doou 27 óvulos, e conseguiu descobrir que três tinham sido fertilizado antes de perder o contato com o casal. Até hoje ela não tem ideia se o par conseguiu ter filhos usando seus ovos.

999

Gianstefani foi forçada a ir para o exterior para fazer todas as suas doações, pelo fato de doação altruísta ser tratada como ilegal no Reino Unido até 2006. Depois que a lei mudou, Gianstefani fez contatos com os hospitais para doar parte de seu fígado.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo