Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher documenta sua impressionante perda de peso com série de selfies

Compartilhe:

Uma mulher que perdeu cerca de 40 quilos documentou sua mudança física através de selfies.

Candace Hopkins, de 24 anos de idade, de Melbourne, Austrália, chegou a pesar quase 100 quilos e após ver uma foto de si própria junto do namorado, cuja identidade não foi revelada, decidiu mudar seu estilo de vida pouco saudável.

A jovem abandonou seus maus hábitos alimentares – que incluíam comer muitos carboidratos, como batatas fritas e doces, por exemplo – e começou a se exercitar.

Em alguns meses ela perdeu 5 quilos e, orgulhosa de sua conquista parcial, decidiu documentá-la através de fotografias – também como uma forma de motivar a si própria.

Ao longo de três anos Candace perdeu mais de 39 quilos e aprendeu a gostar de atividades físicas. Atualmente ela dá aulas de ioga e pilates, e também atua como personal trainer em um estúdio próprio.

A mulher postou as fotos de sua perda de peso no Instagram e algumas pessoas não acreditaram que ela conseguiu os resultados sem qualquer cirurgia.


PUBLICIDADE

Mulher documenta sua impressionante perda de peso

Candace Hopkins, uma mulher de 24 anos de idade, de Melbourne, Austrália, perdeu cerca de 40 quilos e documentou sua mudança física através de selfies. Foto: Caters News

Foto: Caters News

Foto: Caters News

Foto: Caters News

Foto: Caters News

Foto: Caters News

Foto: Caters News

Foto: Caters News

Foto: Caters News

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo