Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher é convidada para ser madrinha da filha da melhor amiga e descobre que o pai da criança era seu marido

Compartilhe:

Uma mulher que foi convidada para ser madrinha da filha da melhor amiga descobriu que o pai da criança era seu próprio marido.

Diane Varndell, de 51 anos de idade e mãe de dois filhos, que vive em Colchester, Essex, Inglaterra, recebeu da melhor amiga, Leanne Priddis, de 28, o pedido para ser madrinha da filha que esperava.

Anteriormente a amiga havia dito ter ficado grávida de um namorado que a dispensou. Diane apoiou a moça dizendo que teria sua companhia na jornada que se iniciaria.

Mulher madrinha da filha da melhor amiga descobre que o pai da criança era seu marido

Diane Varndell, de 51 anos, que vive na Inglaterra, foi convidada para ser madrinha da filha da melhor amiga, mas descobriu que o pai da criança era seu próprio marido.

Quando a criança, Lexi Grace, nasceu, a mulher ajudou a amiga a cuidar da menina, como havia prometido. No entanto, meses depois, ela descobriu que o bebê era filho de seu próprio marido, Wayne, de 48 anos.

81


PUBLICIDADE

A mulher disse ter sido traída pelas duas pessoas mais importantes de sua vida e relatou que a “amiga” havia dito, em outra ocasião, que lhe considerava como uma mãe.

Ela afirmou que pensava que seu casamento e vida íntima com o marido iam bem, e que se sente estúpida por não ter desconfiado dos telefonemas que ele dava e recebia longe dela.

82

Diane ficou com Wayne por 8 anos após se conhecerem através de um chat na internet. Quatro anos depois de terem conversado pela primeira vez, o casal conheceu Leanne em uma unidade psiquiátrica onde ambos trabalhavam.

A mulher traída disse que não pedirá o divórcio e que se o ex quiser se separar terá que fazê-lo. Ela acrescentou que não sabe se será capaz de confiar em outro homem novamente.

83

84

85

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo