Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher é decapitada, morta e comida por Pit Bull do próprio filho enquanto alimentava animal

Compartilhe:

Um homem está enfrentando uma acusação de homicídio em meio a alegações de que seu pit bull terrier matou sua mãe, arrancando a cabeça dela enquanto ele a comia viva em um ataque monstruoso.

Horrorizados, alguns vizinhos encontraram o corpo de Emilia Mitroi, de 53 anos, sem sua cabeça e mão direita, além de estar com suas roupas rasgadas.

A polícia acredita que a vítima estava alimentando o animal, que possui um histórico de atacar pessoas, em seu quintal, quando ele a avançou.

Seu filho de 35 anos de idade, Stefan Mitroi, dono do cachorro, agora enfrenta acusações de homicídio culposo (quando não há a intenção de matar, somente culpa pela morte).


PUBLICIDADE

Mulher é decapitada, morta e comida por Pit Bull do próprio filho

Restos do corpo de Emilia Mitroi, de 53 anos, foram encontrados sem a cabeça e uma das mãos, após vítima ter sido atacada por cão Pit Bull de seu filho quando alimentava o animal.

A polícia disse que o corpo de Emilia estava na casinha do cão, e mencionou que os policiais tiveram que usar uma arma tranquilizante para sedar o animal.

122

O cão era o guardião de uma casa em construção de propriedade de Mitroi, próxima à casa de sua mãe, em Drobeta Turnu Severin, Romênia.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo