Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher é esmagada até a morte ao deitar na frente de escavadeira em tentativa de impedir que veículo continuasse obra

Compartilhe:

Uma mulher chinesa foi esmagada até a morte depois de tentar parar o motorista de uma enorme escavadeira. O motorista supostamente teria causado danos a propriedade da vítima e de seu marido.

O incidente aconteceu depois que a escavadeira foi enviada para cavar uma vala como parte do trabalho a ser feito para colocar um oleoduto no município de Kongwan, na China.

Segundo os vizinhos do casal Yu Chung, de 49 anos, e sua esposa Zhen, de 48, uma vala tinha sido cavada muito perto da casa onde moravam, causando danos em uma parede de sua propriedade.

Mulher é esmagada até a morte ao deitar na frente de escavadeira

Mulher chinesa foi esmagada até a morte por uma escavadeira ao tentar impedir que veículo continuasse obra que vinha abalando a estrutura de sua propriedade.

Irritados pelos danos, o casal teria ameaçado o motorista da máquina, o forçando a concordar em pagar uma indenização e deixar o veículo parado no local.


PUBLICIDADE

Digger Driver Runs Over Human Shield Woman

Uma semana mais tarde, como um acordo ainda não havia sido feito, o dono do trator, Yu Bin, de 29 anos, voltou à propriedade durante as primeiras horas da manhã tentando tirar a máquina.

Usando uma chave reserva, ele ligou a escavadeira, acordando o casal.

A mulher e o marido correram para o local, para que o condutor parasse imediatamente, mas ele não conseguiu ver Zhen atrás da máquina, acabando por esmagá-la.

“Quando eu cheguei lá, vi Yu Chung em pé, na frente da escavadora e recusando sair. Quando o motorista decidiu tentar andar para trás, a esposa correu atrás dele e deitou-se no chão. Mas o motorista claramente não a viu e passou por cima,” disse uma testemunha.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo