Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher é presa após dar à luz bebê e abandoná-lo atrás de árvore antes de criança ser devorada por cães vira-latas

Compartilhe:

Uma mulher foi presa depois de dar à luz um bebê atrás de uma árvore e abandoná-lo sozinho, permitindo que cães vira-latas o devorassem.

A polícia prendeu Elda Esperanza Espino Garcia, que supostamente deu à luz a criança atrás de uma árvore e, em seguida, deixou-a sozinha por cerca de 30 minutos enquanto voltava para casa para pegar um cobertor.

A mulher de 23 anos de idade mora na vila de La Zonita, em Copán Ruinas, Honduras, e encontrava-se desesperada depois que voltou ao lugar e viu a cena. Os braços e uma das pernas do bebê haviam sido comidos. Elda mantinha a gravidez escondida de seu pai.

Mulher é presa após dar à luz bebê e abandoná-lo atrás de árvore

Elda Esperanza Espino Garcia abandonou bebê recém-nascido atrás de árvore e saiu por 30 minutos, encontrando restos de criança sendo vigiados por cães que a devoraram.

Carlos Moncada, de 37 anos, vizinho de Elda, contou que chamou a polícia depois que ela o pediu ajuda. “Quando ela bateu na porta, estava em um estado terrível, chorando histericamente e com sangue em suas pernas. No começo eu pensei que ela tinha sido atacada, mas quando ela começou a me contar o que tinha acontecido eu fiquei completamente chocado. Ela me levou para o local e eu quase vomitei,” disse ele.


PUBLICIDADE

44

Carlos completou: “Eu senti pena dela, porque eu sei que seu pai é um homem duro, que nunca aceitaria a gravidez da filha ou mesmo que ela viesse a ter um bebê fora do casamento, mas eu tinha que fazer o que era certo e chamei a polícia.”

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram os restos de o recém-nascido vigiados por três cães que tiveram de ser tranquilizados com uma arma, pois não permitiam que ninguém se aproximasse.

A mulher foi acusada de infanticídio e abandono de criança.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo