Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher é presa após esguichar leite materno direto dos seios em policial

Compartilhe:

Uma mulher pode pegar 18 meses de prisão após supostamente esguichar leite materno em uma policial, o atirando a partir de seu peito.

Erica Leeder é acusada de agarrar seus seios e apertar o leite na direção de uma policial enquanto estava em uma delegacia de polícia.

Leeder, de 26 anos, acabou de ser libertada sob fiança depois de passar três semanas atrás das grades após o alegado crime.

Ela foi presa em 25 de março em um mandado pendente e foi levada para a Delegacia de Polícia de Rockingham, na Austrália Ocidental.

Mulher é presa após esguichar leite materno em policial

Erica Leeder pode pegar 18 meses de prisão após supostamente esguichar leite materno em uma policial, o atirando a partir de seu peito.

A mulher foi acusada de se envolver em uma briga com uma policial durante a qual ela esguichou seu leite materno no rosto, braços e uniforme da oficial.


PUBLICIDADE

O incidente supostamente aconteceu durante uma revista corporal, quando Leeder estava nua da cintura para baixo.

A mulher, que é mãe de três crianças, é acusada de ter disparado o fluido na oficial por se irritar de ter tirado suas roupas.

Após ser liberada ela disse: “Eu só queria dizer que sinto muito e não há muito que eu possa dizer além do fato de que eu não estava realmente dentro de mim no momento.”

Ela terá que reaparecer no tribunal no mês de maio.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo