Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher é presa por enfurecer “deus de montanha sagrada” da Malásia ao ficar nua e fazê-lo provocar terremoto devastador no país

Compartilhe:

Uma britânica foi detida juntamente de outras três pessoas após posarem sem roupa em uma montanha sagrada e supostamente incitarem um “deus” a lançar um terremoto.

Eleanor Hawkins, de 23 anos, foi presa juntamente de outros 3 turistas que apareceram nus em fotos sob o Monte Kinabalu, Malásia – um local sagrado no país.

Ela havia subido à montanha em um grupo de 10 turistas, todos ocidentais.

O país foi atingido por um dos maiores terremotos em décadas, que culminou na morte de pelo menos 16 pessoas.

Mulher é presa por enfurecer “deus de montanha sagrada” da Malásia

Britânica Eleanor Hawkins foi detida juntamente de outros 3 turistas que ficaram nus em montanha sagrada na Malásia e podem ser condenados a até três anos de prisão.

Dias após a tragédia, as imagens dos turistas nus tornou-se viral no Facebook e no WhatsApp, e muitas pessoas, inclusive políticos, acreditam que a tragédia foi ocasionada pela atitude dos ocidentais, que teriam ofendido o “deus da montanha.”


PUBLICIDADE

4

Depois da prisão de Eleanor, Tim Hawkins, seu pai, disse que ela ficou muito assustada e chocada com o que aconteceu, e defendeu que a filha deva ser punida somente pelo crime e não pelas consequências trágicas que vieram posteriormente.

Os quatro acusados encontram-se detidos por cometerem atos obscenos em público e não têm direito à fiança pelo fato de serem estrangeiros.

A pena pode chegar a três anos de prisão.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo