Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher é presa por usar planta gigante de maconha como árvore de Natal

Compartilhe:

Uma mãe que se gabava para seus vizinhos por ter o que considerava ser a melhor árvore de Natal do mundo, foi presa pela polícia, que revelou que a árvore era feita em uma planta gigante de maconha.

Angelica Navarro Pereira, de 50 anos, foi levada pela polícia depois de se gabar a seus vizinhos sobre sua árvore de Natal. Um deles, Renato Quinonez Alfaro, de 55 anos, disse: “Ela não me convidou para ver sua árvore. Quando falei com ela ontem, ela disse que seus filhos estavam prontos para realmente aproveitarem o Natal deste ano, alegando que ela tinha a melhor árvore do mundo.”

Angelica foi presa com cerca de 10 mil reais em dinheiro, 21 plantas de maconha, duas espingardas de fabricação caseira e 29 sacos de drogas.


PUBLICIDADE

Mulher usa planta gigante de maconha como árvore de Natal e é presa

Angelica Navarro Pereira foi presa por usar planta gigante de maconha como árvore de Natal e se gabar a seus vizinhos por ter o melhor enfeito natalino do mundo.

A polícia invadiu a casa dela, em San Bernardo, na província chilena de Maipo, e encontrou a ‘árvore’ cercada por presentes embrulhados.

Um porta-voz da polícia disse: “O lugar estava cheio de drogas. Vínhamos investigando essa mulher há mais de um mês. Nós suspeitamos que ela estava envolvida no tráfico, e quando tivemos provas suficientes realizamos nosso trabalho.”

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo