Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher é proibida de dirigir após arrastar amigo em cadeira de rodas amarrado à traseira de seu veículo

Compartilhe:

Uma motorista foi proibida de dirigir por dois anos depois de ter sido flagrada rebocando seu carro um amigo em uma cadeira de rodas preso na traseira dele.

Maria Adams foi filmada por câmeras de segurança executando manobras no estacionamento do hipermercado Tesco, em Sunderland, Inglaterra, no mês de janeiro.

As imagens mostram seu amigo segurando uma toalha fixada no veículo para ser puxado, enquanto pessoas assustadas observam a cena.

Mulher é proibida de dirigir após arrastar amigo em cadeira de rodas amarrado à traseira de carro

Mulher foi proibida de dirigir por 2 anos após brincadeira estúpida de puxar amigo em cadeira de rodas usando seu carro em estacionamento ser flagrada por câmeras.

O homem, que não é deficiente, usou uma das cadeiras de rodas da loja para realizar a brincadeira.

O juiz responsável pela sentença disse a mulher: “Eu tenho visto as imagens de você dirigindo um carro no estacionamento da Tesco, rebocando um homem que utiliza uma cadeira de rodas do local. É precisamente categorizado como um ato de estupidez.”

A mulher acabou condenada a pagar uma quantia de aproximadamente 5 mil reais e cumprir um toque de recolher durante a noite, em um período de quatro meses, além da suspenção do direito de dirigir por 2 anos.


PUBLICIDADE

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo