Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher é vista prestes a saltar do 13º andar de prédio ao lado de filha enquanto pedia divórcio ao marido

Compartilhe:

Uma mulher chinesa ameaçou pular de um prédio segurando uma criança de dois anos enquanto pedia o divórcio ao marido.

A mulher, que não foi identificada, subiu no parapeito do 13º andar de um hotel e foi vista com a filha a 60 metros do chão.

Pessoas chocadas assistiam o momento em que ela balançava a criança pelos braços, de forma extremamente perigosa, ameaçando matar os dois caso não obtivesse o direito de se divorciar imediatamente.

Em lágrimas, ela disse a equipe de resgate que seu marido era viciado em jogos e que muitas vezes batia nela. Ela ainda relatou que não podia mais ficar ao lado dele, e nem deixar a filha em seus cuidados.

As equipes de resgate chegou ao hotel em Guilin, na região de Guangxi, sul da China, e criou um colchão inflável no chão, enquanto outros membros se dirigiram ao 13º andar para negociar com a mulher.


PUBLICIDADE

Mulher prestes a saltar de prédio

Mulher é vista prestes a saltar de prédio enquanto pedia divórcio ao marido

A polícia chamou o marido dela para o hotel e pediu para sua esposa voltar para dentro, dizendo que iria lidar com o assunto em um tribunal. Mas a mulher não se mexeu, e também disse que não iria entregar a filha, a menos que ela recebesse o divórcio ali mesmo.

Autoridades eventualmente levaram um funcionário do departamento de assuntos civis que fez com que ambos, marido e mulher, assinassem documentos oficiais de divórcio.

3-1

3-2

3-3

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo