Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher encolhe a cintura em mais de 10 centímetros usando espartilho 22 horas por dia durante 2 anos

Compartilhe:

Uma mulher afirmou que encolheu a própria cintura em mais de 10 centímetros em apenas dois anos, usando um espartilho 22 horas por dia.

Samantha Malone, de 28 anos de idade, que mora em Nova York, EUA, relatou que dormia e ainda dorme com o objeto, e que só o retira duas horas por dia poder lavá-lo.

Ela contou que ama sua cintura super magra e que possuía 63,5 centímetros de medida. Agora a mulher possui pouco mais de 53 centímetros na região.

Malone disse que quando começou a usar o espartilho tinha dores constantes em sua cintura. Mesmo assim ela rejeitou os riscos à própria saúde, apesar de alguns especialistas terem-na alerta que aquela era uma forma potencialmente perigosa para perder peso.

Samantha trabalha assumindo um papel sádico em atividades íntimas sadomasoquistas, cobrando US$ 300 por hora (pouco mais de R$ 1 mil) e disse que seus clientes amam sua forma incomum.

Mulher encolhe a cintura em mais de 10 centímetros usando espartilho

Samantha Malone, uma mulher que mora nos EUA, afirmou que encolheu a própria cintura em mais de 10 centímetros usando um espartilho 22 horas por dia.

Ela vive com Mona Malone, artista burlesca que é sua esposa.


PUBLICIDADE

2

3

4

5

6

7

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo