Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher encontra bebê abandonado na rua, o amamenta e imagem comove internautas pelo mundo

Compartilhe:

Uma mulher recentemente encontrou um bebê faminto abandonado em uma caixa de papelão nas ruas da China e o amamentou.

Wei, de 26 anos de idade, viu uma caixa de papelão próxima a empresa onde trabalhava – em uma rua da vila Beiwei, na cidade de Xianyang, por volta das oito horas da manhã.

Inicialmente ela imaginou se tratar de lixo, mas após ouvir um choro vindo de dentro do objeto a mulher e outras pessoas foram atraídas para ver do que se tratava.

As pessoas, então, abriram a caixa e encontraram uma criança enrolada em roupas de cama, acompanhada de metade de um saco de leite e de 10 yuan (cerca de R$ 5).

Mulher encontra bebê abandonado na rua e o amamenta

Mulher chamada Wei, de 26 anos, encontrou um bebê faminto abandonado em uma caixa de papelão nas ruas de Xianyang, China e o amamentou.

O bebê parecia ileso e estava com fome, e foi nesse momento que Wei, que havia sido mãe recentemente, cedeu o próprio leite ao bebê, que posteriormente foi deixado aos cuidados de policiais.


PUBLICIDADE

2

Na internet a mulher foi elogiada e também criticada pela atitude. Um internauta afirmou que várias doenças podem ser transmitidas via aleitamento materno.

De acordo com assistentes sociais locais, há suspeita de que a criança tenha problemas cerebrais e exames serão feitos. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo