Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher entra em trabalho de parto sem saber que estava grávida

Compartilhe:

Nikki Kelly, uma mulher de 24 anos, parou para descansar após uma longa viagem à Escócia quando sentiu algumas dores. Imaginando serem cólicas menstruais, ela foi ao banheiro e acabou ficando chocada ao perceber que estava em trabalho de parto.

Em poucos minutos e após algumas contrações, a mulher deu à luz seu primeiro filho, James, que nasceu no dia 5 de janeiro, pesando 2,5 kg.

Kelly tomava pílula anticoncepcional e continuou a ter períodos menstruais durante os nove meses inteiros, sem sentir enjoos ou sintomas de gravidez.

Após o nascimento, ela e seu parceiro, Aaron Swallow, de 27 anos, procuraram uma casa para viverem juntos. A mulher relata que a única mudança que percebeu foi a sua abstinência do álcool nos últimos meses e diz que James é “a melhor coisa que já aconteceu”.

Mulher entra em trabalho de parto sem saber que estava grávida

Nikki Kelly, de 24 anos, foi ao banheiro achando que sentia dores menstruais quando entrou em trabalho de parto.

A pesquisadora Janet Fyle, do Royal College of Midwives, EUA, afirmou que, embora a situação de Kelly possa parecer incomum, é bem possível de ocorrer. “Algumas mulheres simplesmente não sabem que estão grávidas, pode acontecer por muitas razões. É diferente para cada tipo de mulher”, comentou.


PUBLICIDADE

44

“Algumas mulheres sentem o bebê se mexendo dentro delas, diferente de outras. Assim, elas podem não saber quando é um sinal de gravidez. Especialmente se elas nunca tiveram um bebê”, concluiu.

444

4444444

444444

44444

4444

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo