Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher esfaqueia namorado e o mata após rapaz tentar impedi-la de usar roupas curtas e apertadas

Compartilhe:

Uma mulher de 19 anos, que se converteu para o Islã, supostamente esfaqueou o namorado muçulmano, que acabou morrendo, após ele tentar controlar a vida da acusada, brigando por ela usar roupas curtas e apertadas.

Sarah Willis, que trabalha em um escritório de advocacia, é acusada de esfaquear o namorado, Bilal Saddique, na perna, em uma casa que moravam juntos em Blackburn, na Inglaterra.

A faca acabou cortando uma artéria na coxa da vítima de 29 anos, que morreu uma hora depois.

Na noite de sua morte, durante uma discussão entre o casal, Saddique teria puxado o cabelo da namorada e zombado dela, alegando que estava tendo relações íntimas com outra pessoa.

Mulher esfaqueia namorado e o mata após rapaz tentar impedi-la de usar roupas curtas

Sarah Willis, convertida ao Islã, supostamente matou o namorado muçulmano ao esfaqueá-lo após uma discussão sobre roupas curtas e apertadas que ela usava.

Quando ela começou a recolher seus pertences, incluindo facas, para deixar a sua casa, em meio às provocações do namorado o ataque acabou ocorrendo.


PUBLICIDADE

99

Saddique morreu no Hospital Royal Blackburn uma hora depois, devido à gravidade do ferimento.

Sarah afirmou no tribunal que Saddique estava controlando sua vida e querendo manter sua relação privada.

999

Quando foi presa ela disse à polícia: “Nós tivemos uma discussão, teve um pouco de uma briga. Peguei uma faca e, em seguida, ele agarrou-a e acabou se esfaqueando sem querer. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Se alguma coisa acontecer com ele eu vou me matar”.

9999

Sarah está sendo acusada de assassinato, com suposto homicídio culposo. Ela negou ambas as acusações. O julgamento continua.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo