Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher espanca e arranca seios de suposta amante de eu marido

Compartilhe:

Uma mulher foi acusada de bater em uma suposta inimiga, a deixando inconsciente e nua, além de cortar seus seios com uma tesoura.

O ataque aconteceu na cidade chinesa de Heshan, na província de Guangdong sul-oriental. depois que Xiao Lin, de 27 anos de idade, estava em casa assistindo TV.

A mulher disse que tinha ido atender a porta e alguém apareceu chutando, batendo na cabeça e fazendo desmaiar. Um saco foi colocado sobre sua cabeça antes que ela fosse despida e amarrada.

Após o ataque, a jovem, que estava em agonia, teve o capuz puxado de seu rosto e reconheceu a agressora. Ela disse que se trata de uma mulher com quem já havia trabalhado em uma fábrica local. A suposta agressora se chama Meng Tsao.

Mulher espanca e arranca seios de suposta amante

Xiao Lin teve os seios arrancados por Meng Tsao, que acreditou que pedido de divórcio do marido tinha ligação com sua vítima.

De acordo com os detetives que prenderam Meng, ela admitiu a realização do ataque e disse que cometeu o ato porque a vítima tinha roubado seu marido.


PUBLICIDADE

11

Informações indicam que o marido de Meng havia comentado que achava Xiao Lin atraente, e, depois de pedir o divórcio, fez com que a agressora pensasse que ele estava tendo um caso com a vítima.

111

Meng foi presa e Xiao Lin foi levada às pressas para o hospital local. Os médicos disseram que não seria possível recolocar os seios cortados de volta.

Fonte: Mirror e Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo