Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher fica chocada ao ir visitar pai e encontra-lo morto enquanto cão de estimação comia sua cabeça

Compartilhe:

Uma mulher se surpreendeu ao encontrar um pastor alemão comendo a cabeça de seu falecido pai. Caso aconteceu na Eslováquia.

Sarka Sikova ficou chocada quando foi até a casa de seu pai, Miloslav Kundrat, para lhe desejar um feliz ano novo, no dia 1 de Janeiro. Ela acabou encontrando seu corpo sem cabeça, em uma poça de sangue no chão da cozinha.

No entanto, o pior estava por vir. A mulher chegou na sala e viu o pastor alemão, chamado Bambi, roendo em sua cabeça de seu falecido pai.

“Assim que eu cheguei eu sabia que algo estava errado, porque o lugar estava em silêncio e Bambi, que normalmente vem para cumprimentar-me, não estava à vista. Quando eu entrei na cozinha quase vomitei, quando vi meu pai deitado em uma poça de sangue sem sua cabeça. Liguei imediatamente para a polícia e, logo após, ouvi Bambi choramingando. Quando fui á sala ele estava sentado no chão, mastigando a cabeça de meu pai. Foi a coisa mais horrível que já vi”, disse a mulher.


PUBLICIDADE

Mulher vai visitar pai e o encontra morto enquanto cão de estimação comia sua cabeça

Sarka Sikova ficou em choque quando foi visitar pai para desejar-lhe feliz ano novo e encontrou cão de estimação roendo sua cabeça. Homem já estava morto.

Sarka expressou sua tristeza com a morte de seu pai e o descreveu como um homem adorável, que amava o seu cão.

A polícia acredita que a cabeça da vítima foi separada de seu corpo pelo cão após falecer de causas naturais, mas está aguardando o resultado de uma análise para confirmação.

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo