Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher fica com desenhos malignos na mão após pedir para tatuador desenhar joaninhas

Compartilhe:

Uma mulher que queria tatuagens de joaninhas em sua mão esquerda, acabou com terríveis marcas após os desenhos serem mal feitos por um tatuador sem licença para exercer a função.

Fiona Hall visitou um tatuador sem registro e pediu para que as imagens do inseto fossem desenhas em sua mão, tentando assim representar um aborto espontâneo e sua filha.

Mas ela acabou com tatuagens horríveis na mão, além de ter que se submeter a uma série de exames de saúde para testes, incluindo HIV e hepatite.

Mulher fica com desenhos malignos na mão após pedir para tatuador desenhar joaninhas

Mulher ficou com imagens malígnas na mão após fazer tatuagem com homem sem licença pedindo para que ele desenhasse singelas joaninhas.

Frank Lumley, de 58 anos, se declarou culpado pela realização dos trabalhos sem licença.

77


PUBLICIDADE

A mulher expressou sua raiva contra as marcas após a conclusão da audiência. Ela disse: “Eu passei por muita dor com isso e tive que ter uma proibição de relação íntima de três meses, por conta dos exames de HIV e de hepatite. Ele foi profundamente irresponsável e deixou minha mão horrível. As joaninhas foram feitas para representar a minha filha e um aborto que eu sofri.”

777

Fiona agora deseja uma severa punição ao homem, para que ele não repita o ato no corpo de ninguém. Além disso ela exige ser indenizada.

Frank foi condenado a pagar apenas 3 mil reais em compensação a vítima, que irão cobrir o custo do procedimento a laser. Ele também foi condenado a arcar com as despesas judiciais.

O homem não compareceu ao tribunal, mas em uma carta pediu desculpas por suas ações e expressou um profundo pesar.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo