Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher fica constrangida ao ter que voltar à loja de roupas para devolver pijama que trazia acidentalmente palavra “ANAL” na parte do bumbum

Compartilhe:

Uma mulher ficou constrangida após descobrir que seu pijama trazia a palavra “ANAL” estampada acidentalmente acima de seu bumbum.

Maria Wright acabou encontrando a palavra que foi estampada acidentalmente, quando na verdade deveria trazer o termpo “ANIMAL”.

A costura do pijama acabou “cortando” duas letras da palavra, que ficou posicionada bem em cima de seu bumbum.

Maria, de 23 anos, pagou £ 11, aproximadamente R$ 63, pelo produto. Enquanto se preparava para dormir, seu parceiro, John, notou a palavra e deu crise de risos.

Mulher fica constrangida ao ter que voltar à loja de roupas para devolver pijama que trazia acidentalmente palavra “ANAL”

Maria Wright mulher ficou constrangida após descobrir que seu pijama trazia a palavra “ANAL” estampada acidentalmente acima de seu bumbum.

“Ele estava rindo em lágrimas”, disse Maria, de Peterborough, em Cambridgeshire (Inglaterra).


PUBLICIDADE

71

“Eu vejo o lado engraçado, mas foi um constrangimento para mim. Eu tive que ir até a loja para conseguir meu reembolso e precisei mostrar as calças do pijama na frente de todos. Os funcionários estavam rindo junto com o resto da loja.”

A mulher disse ainda que o filho dela, de 4 anos, perguntou o que significava a palavra, e ela teve que dizer que não sabia.

Apesar de ter recebido o reembolso, ela se mostrou revoltada, dizendo que seu constrangimento era o que importava.

Metro.co.uk feitas tentativas de contato com pavões, que dizem que eles estão olhando para o assunto.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo