Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher fica grávida após ter relação íntima apenas por via anal

Compartilhe:

Um médico afirmou ter tratado uma paciente que ficou grávida após ter relação íntima apenas por via anal.

Dr. Brian Steixner, urologista no Jersey Urology Group, em Atlantic City, EUA, relatou ter testemunhado o fenômeno surpreendente quando era estudante de medicina.

Na época ele era parte de uma equipe que tratava uma paciente que nasceu com uma condição médica rara chamada “Malformação cloacal”.

Ela ocorre quando o reto, a uretra e a vagina não conseguem se separar em diferentes tubos enquanto a mulher ainda está no ventre de sua mãe.

Isto significa que a urina e as fezes são drenadas para um canal comum, que se abre no períneo – onde normalmente o ânus está localizado.

Mulher fica grávida após ter relação íntima apenas por via anal

Dr. Brian Steixner, urologista no Jersey Urology Group, em Atlantic City, EUA, relatou que sua paciente ficou grávida após ter relação íntima apensa por via anal.

 

A condição ocorre em um a cada 50.000 nascimentos e é normalmente tratada através de uma cirurgia, que cria três canais separados, bem como duas aberturas – uma para o ânus e outra para a vagina.


PUBLICIDADE

2

Quando era jovem, a paciente em questão foi submetida ao procedimento, mas ele não deu certo e o ventre dela acabou conectado ao próprio reto.

Quando ficava menstruada, a mulher sangrava através do orifício anal e não através da vagina. Após vários exames, constatou-se que ela havia engravidado porque teve relações íntimas pelo ânus.

3

Ela deu à luz por cesariana, visto que um parto normal seria um procedimento inseguro.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo