Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher fica horrorizada ao encontrar lagarta morta dentro de lata de milho

Compartilhe:

Uma mãe que servia comida para a filha de sete anos ficou horrorizada ao encontrar uma lagarta morta dentro da lata de milho. O caso ocorreu em Coventry, no Reino Unido.

Sarah Tweedie-Connor, de 33 anos, havia adquirido o produto em uma loja próxima à sua residência. Ela contou que havia jogado o conteúdo da embalagem em uma panela, e, quando estava misturando, percebeu algo branco em meio à comida.

“Tirei para fora da panela com uma colher e me senti muito mal”, contou a mãe. “Só de pensar que ela [a lagarta] poderia estar em nossos pratos me faz sentir enjoada”, concluiu.


PUBLICIDADE

Sarah Tweedie-Connor

Sarah Tweedie-Connorficou horrorizada ao encontrar uma lagarta morta dentro da lata de milho.

Sarah enviou um email para a empresa, e recebeu um telefonema. A companhia pediu para que ela enviasse a lata vazia e a lagarta para que pudessem investigar o ocorrido.

“Lamentamos em saber que você teve um problema com nosso produto, e gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas”, informou a Booker, empresa responsável pelo produto, em nota. “Essa é uma ocorrência muito rara, e lançamos uma completa investigação”, concluíram.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo