Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher fica horrorizada ao encontrar preservativo usado dentro de bolo comprado em supermercado

Compartilhe:

Uma mulher ficou chocada ao encontrar um preservativo usado no meio de um bolo que ela havia comprado em um supermercado.

A cliente afirma que o fato aconteceu como vingança de um funcionário descontente que havia acabado de ser demitido do estabelecimento.

Tatiana Petovradzhi disse que encontrou o preservativo em um bolo que havia comprado de um supermercado “O’Key” na cidade de Tyumen, na Rússia.

O bolo de Páscoa que ela havia comprado é bem semelhante aos Panettones, e são tradicionais no dia da Páscoa ortodoxa, em 1 de maio.

Tatiana disse: “Quando nós cortamos o bolo, vimos um objeto estranho de borracha. Inicialmente, pensamos que poderia ser uma luva de borracha.”.


PUBLICIDADE

Mulher encontra preservativo usado dentro de bolo comprado em supermercado

Tatiana Petovradzhi ficou chocada ao encontrar um preservativo usado no meio de um bolo que ela havia comprado em um supermercado. Foto: Getty

Mas quando olharam mais de perto ficaram horrorizados ao descobrirem que era um preservativo usado que tinha sido cozido junto com o resto do bolo.

O bolo de Páscoa foi cozido na própria padaria do supermercado.

A mulher disse: “Parece que a empresa deixa alguns funcionários trabalharem apenas antes da Páscoa. Esta poderia ser sua vingança.” Mas Tatiana ficou ainda mais chocada quando soube que apenas mulheres trabalhavam na padaria do supermercado.

A cadeia de supermercados “O’Key” está investigando o incidente, mas insiste que o objeto estranho dentro do bolo era um dedo de uma luva de borracha.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo