Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher fica quatro dias internada em hospital após calça jeans apertada causar lesão muscular, inchaço e bloqueio nos nervos de suas pernas

Compartilhe:

Médicos na Austrália relataram que uma mulher de 35 anos de idade foi hospitalizada por quatro dias depois de sofrer lesão muscular, inchaço e bloqueios nervosos nas pernas após ficar agachada por várias horas enquanto usava calça jeans apertada.

“Nós fomos surpreendidos que esta paciente teve tal dano grave nos nervos e nos músculos”, disse o Dr. Thomas Kimber, do Royal Hospital Adelaide, na Austrália.

A paciente, que não foi identificado, passou a maior parte do dia anterior agachada durante longos períodos, enquanto esvaziava armários.

Mulher fica quatro dias internada em hospital após calça jeans apertada causar lesão muscular, inchaço e bloqueio nos nervos

Médicos na Austrália relataram que uma mulher de 35 anos de idade foi hospitalizada por quatro dias depois de ficar agachada por horas enquanto usava calça jeans apertada.

Vestida com calça jeans apertada, ela contou que sentia cada vez mais espremida na vestimenta, e seus pés ficaram dormentes enquanto ela caminhava, a fazendo tropeçar e cair.


PUBLICIDADE

Depois de ser tratada por quatro dias – e de ter seu jeans cortado – a mulher ainda sentia alguma fraqueza nas pernas, mas saiu do hospital e mais tarde se recuperou totalmente.

Kimber disse que acredita que o fato do jeans não ser muito elástico possa ter provocado o problema.

O fato é que um acidente como este é extremamente raro, e não quer dizer que exista tamanho perigo para quem usa esse tipo de roupa.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo