Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher finge gravidez para recuperar namorado e sequestra um bebê para manter sua farsa

Compartilhe:

Uma mulher que fingiu estar grávida admitiu ter sequestrado um bebê para recuperar seu namorado.

Kelly Mahon, de 41 anos de idade, disse à sua família e amigos que estava esperando um bebê de seu companheiro de “idas e vindas”, Dwight Dennis, de 35 anos, com quem já não mais estava em um relacionamento.

Aos nove meses de “gravidez” ela bateu à porta de uma mulher em Telford, Shrops, Inglaterra, alegando que o marido desta havia sofrido um acidente de carro.

Kelly se ofereceu para cuidar do filho de sua vítima, uma criança de 2 meses de vida, e aproveitou-se da situação para sequestrá-lo quando ficou sozinha com ele.

Quando a mulher percebeu que não havia ocorrido acidente algum, ela voltou para casa e percebeu que seu bebê havia desaparecido.

Mulher finge gravidez para recuperar namorado e sequestra um bebê para manter sua farsa

Kelly Mahon, de 41 anos, fingiu estar grávida para recuperar seu namorado e sequestrou um bebê de 2 meses, na Inglaterra, para manter sua farsa.

Uma caçada policial foi lançada e o menino acabou sendo encontrado na casa de Kelly.


PUBLICIDADE

2

As autoridades descobriram berços, roupas de bebê e outros itens relacionados a recém-nascidos dentro da residência da criminosa.

Kelly admitiu o sequestro quando diante de um juiz no tribunal de Shrewsbury e aguarda uma pena de prisão. A audiência foi adiada até maio e a mulher será submetida a testes psicológicos.

3

Fonte: DailyMail e Mirror

 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo