Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher finge ter doença terminal para ser tratada em hospital público porque queria receber atenção

Compartilhe:

Uma mulher de Coombe Dingle, Bristol, Reino Unido, fingiu ter câncer terminal a fim de se tornar o centro das atenções.

Cassandra Grant, de 37 anos de idade, primeiro fingiu ser uma médica para convencer o NHS (Sistema Nacional de Saúde) que uma paciente com câncer estava vindo da Nova Zelândia para morrer.

De acordo com o que foi relatado no tribunal de Bristol, ela se passou por sua amiga, Clare Arrowsmith, e os funcionários da “St George Health Centre”, em Bristol, cuidaram dela em casa.

A mulher, então, recebeu tratamento para a doença potencialmente mortal no hospital Frenchay, em março de 2014, sem que a equipe percebesse se tratar de uma fraude.

Mulher finge ter doença terminal para ser tratada em hospital público

Cassandra Grant, de 37 anos, de Coombe Dingle, Bristol, Reino Unido, fingiu ter um câncer terminal a fim de se tornar o centro das atenções. Foto: Wales News Service Ltd.

Na mesma época Grant se passou por uma doente terminal chamada Huleya Aleve para tentar obter tratamento no “Lodge Side Surgery”. Mas após uma suspeita ela não conseguiu o que pretendia.


PUBLICIDADE

Foto: Wales News Service Ltd.

Foto: Wales News Service Ltd.

Cinco meses depois ela se juntou a pessoas através do Facebook e informou a elas possuir câncer terminal. Continuando sua farsa, a mulher ainda alegou estar levantando dinheiro para o “St Peter’s Hospice”, uma casa de cuidados aos doentes terminais, e conseguiu cartões para vender em prol da instituição.

Foto: Wales News Service Ltd.

Foto: Wales News Service Ltd.

A defesa da mulher alegou que ela possui uma condição conhecida como Síndrome de Munchausen, em que a pessoa afetada finge estar doente para se tornar o centro das atenções.

Grant recebeu uma sentença de prisão de 12 meses suspensa por dois anos, o que significa que ela não será presa.

Foto: PA

Foto: PA

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo