Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher flagra anjo em nuvem e afirma se tratar de mensagem enviada por falecido marido

Compartilhe:

Sherrie Abbott estava dirigindo na estrada, entre Sutton Bridge e Kings Lynn (Inglaterra) para visitar a irmã, quando viu a formação de nuvens no céu que chamou sua atenção de maneira impressionante. A filha dela, Laranca Cunningham, de 17 anos, capturou as imagens da nuvem em forma de anjo, que a mãe acredita ser uma mensagem abençoada de seu pai, Colin Abbott, que morreu há 20 anos.

Sherrie, de 40 anos, mãe solteira de Boston, disse que a nuvem ficou no céu por cerca de 30 minutos, enquanto ela estava a caminho para ver os irmãos.

Ela disse: “Eu comecei a soluçar. Foi absolutamente impressionante. Era um anjo, enviado para mim, e nada mais. Era um sinal para me dizer que tudo ia dar certo. Como estava dirigindo, eu rapidamente pedi que minha filha tirasse a foto em seu telefone antes da nuvem desaparecer.”

Mulher flagra anjo em nuvem e diz que foi mensagem enviada por marido falecido

Mulher capturou imagem impressionante de anjo em nuvem e diz crer se tratar de uma mensagem abençoada de seu falecido marido. Caso aconteceu na Inglaterra.

A mulher acrescentou que a imagem deu-lhe a esperança, apesar de ser dito recentemente que seu filho William Cunningham, de 15 anos, tenha uma doença no tecido conjuntivo, além de um problema cardíaco grave.


PUBLICIDADE

111

Ela completou: “Quando eu vi o anjo, eu sabia em um instante que o Natal ia ser bom, e que a saúde do meu filho iria melhorar. Foi realmente uma experiência de tirar o fôlego.”

O anjo Gabriel é um dos principais personagens da história do Natal, já que ele apareceu para dizer à Maria que ela daria à luz o Filho de Deus, Jesus Cristo.

1111

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo