Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher furiosa pelo fato do marido ter passado a noite fora o espera dormir e arranca seus testículos com faca de cozinha

Compartilhe:

Uma esposa furiosa pelo fato do marido ter passado a noite fora, arrancou os testículos dele em um ataque de fúria.

Tudo começou quando Ion Petrescu se esqueceu de voltar para casa durante uma noite de diversão.

Irritada, Maria, de 41 anos, a esposa de Ion, começou a discutir com o marido, que tem 43 anos, quando ele voltou para sua residência no dia seguinte.

Durante as explicações, Maria não ficou convencida e jurou vingança.

Mulher furiosa pelo fato do marido ter passado a noite fora o espera dormir e arranca seus testículos com faca

Esposa furiosa pelo fato do marido ter passado a noite fora, arrancou os testículos dele em um ataque de fúria quando ele voltou para casa e pegou no sono.

Ela esperou até que ele caísse no sono e, assim que ela ouviu seu ronco, pegou uma faca de cozinha e cortou os testículo do marido, que gritou em agonia.


PUBLICIDADE

O mais incrível foi que Ion, mesmo gravemente ferido, só procurou os médicos 12 horas após o incidente. Por isso os especialistas não puderam colocar o testículo de volta ao local.

O diretor do Serviço médico Galati County Ambulance, Dr. Mihai Polinschi, disse que o homem chegou ao local segurando os testículos em um saco plástico.

A polícia da cidade de Galati, no sudeste da Romênia – onde o fato aconteceu – está investigando o caso, embora o homem não tenha realizado uma queixa formal.

Agora o casal se separou.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo