Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher gera polêmica ao postar vídeo de seu aborto na internet

Compartilhe:

Uma mulher de 25 anos gerou polêmica na web ao postar um vídeo do procedimento cirúrgico de seu aborto. Ela afirma que queria mostrar que esse tipo de prática é normal.

Emily Letts, que trabalha no Centro de Mulheres em Cherry Hill, Nova Jersey, nos EUA, contou em um artigo que havia engravidado acidentalmente em novembro do ano passado.

O vídeo de três minutos postado no YouTube mostra a mulher sendo levada para a sala de operações, antes de ser filmada da cintura para cima enquanto médicos removem o embrião de seu ventre. Ela permaneceu acordada durante todo o procedimento, recebendo anestesia local.

O vídeo que foi visto por milhares de pessoas levantou fortes reações de ativistas, além de outros comentários apoiando Letts.

A mulher estava no primeiro trimestre de sua gravidez quando realizou o aborto, e afirmou que poderia ter engolido uma pílula abortiva no lugar da cirurgia. No entanto, ela preferiu passar pela operação para mostrar às mulheres que não devem ter medo da prática.


PUBLICIDADE

Emily Letts

Emily Letts gerou polêmica ao postar um vídeo de seu aborto no YouTube.

“Eu queria mostrar que não era assustador”, contou. Ela ainda indicou que não estava em nenhum relacionamento, e não estava pronta para cuidar de uma criança.

“Não me sinto como uma pessoa má. Não me sinto triste”, concluiu a mulher. Após postar o vídeo no Facebook, diversas outras mulheres comentaram situações semelhantes a dela.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo