Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher implora para ter pernas amputadas por não conseguir conviver com suas varizes

Compartilhe:

Uma mulher obcecada por sua estética tomou medidas inimagináveis por conta de suas varizes. Ela pediu para que os médicos amputassem suas pernas por não conseguir conviver com suas “imperfeições”.

Claire Jones implorou para que fosse encaminhada para uma cirurgia a fim de amputar as pernas devido a sua fobia incomum. Apesar disso, a mulher de 39 anos não possui nenhum problema de saúde.

Sua condição é conhecida como venefobia, um medo alarmante de veias. Ela sofre inúmeros ataques de pânico diariamente devido ao problema, e sente que em uma cadeira de rodas a vida seria mais suportável.

Mulher implora para ter pernas amputadas

Uma mulher tomou medidas impensáveis devido às suas varizes. Ela pediu para que médicos amputassem suas pernas por não conseguir conviver com as imperfeições

“É impossível viver escondendo de suas próprias pernas, e eu apenas pensei que poderia ser uma mãe melhor sem conviver com essa ansiedade o tempo todo”, contou.


PUBLICIDADE

11

Jones teve o pedido negado, e agora passa por uma terapia. Ela acredita que a fobia iniciou ainda quando criança, em tentativa fracassada de remover um dente de leite quando ainda tinha seis anos.

Ela afirma que viu o dente cair da boca e pensou que tinha junto dele uma veia.

111

Desde então, ela chora e entra em pânico com suas veias. “Eu me paraliso e choro ao vê-las”. Ela vive de calças para reduzir o desconforto.

1111

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo