Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher invade casa do ex vestida de noiva e agride rapaz e a nova namorada dele antes de destruir residência

Compartilhe:

Uma mulher foi vestida de noiva até a casa de seu ex, danificou parte do imóvel e de um automóvel, e ainda atacou o rapaz, no Reino Unido.

Letitia Simmonds, de 25 anos de idade, estava embriagada quando se dirigiu até a residência de John Tarazi, pai de seus dois filhos e seu ex-namorado. Ele não estava em casa no momento, mas foi ao local depois de receber um telefonema.

O homem encontrou a ex vestida de noiva, e em dado momento a mulher começou a socar e também a chutar o carro de Bria Massey, atual companheira de John. Foi quando ela se intrometeu na confusão, acabou levando socos, chutes, arranhões e até mesmo uma mordida de Leticia.

Nesse momento o homem pediu que os vizinhos chamassem a polícia. Quando um dos oficiais chegou e tentou prender a moça, ela lhe deu um chute.

Na tribunal que tratou do caso, a mulher foi considerada culpada de várias acusações e sentenciada a não poder se aproximar do ex e da atual companheira dele, ou mesmo fazer contato com eles.

Também foi relatado que Leticia sofria com problemas de ansiedade, que insultou Bria com palavras racistas e que quebrou as janelas da casa de John.


PUBLICIDADE

Mulher invade casa do ex vestida de noiva e agride rapaz e a nova namorada dele

Letitia Simmonds, do Reino Unido, foi à casa do ex-namorado, John Tarazi, vestida de noiva e agrediu-o junto da nova namorada dele. Foto: TheSun

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo