Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher invade pista de aeroporto após acreditar que marido estava indo viajar para encontrar amante

Compartilhe:

Um aeroporto canadense está revendo seus sistemas de segurança depois que uma mulher conseguiu escalar uma cerca de arame farpado, pular e correr para a pista em uma tentativa de parar um avião decolando.

A mulher de 37 anos de idade estava tentando bloquear o voo de uma aeronave no Aeroporto Internacional de Halifax Stanfield, em Nova Scotia, porque ela acreditava que seu marido era um dos passageiros.

Um funcionário do aeroporto, que pediu para não ser identificado, disse que a mulher pediu a equipe do balcão da companhia aérea para parar o avião, porque ela acreditava que seu marido estava viajando para ver outra mulher.

Mulher invade pista de aeroporto

Mulher canadense escalou e pulou cerca de arame farpado na tentativa de parar avião onde supostamente seu marido estaria embarcando para encontrar outra mulher.

Só que o marido dela não estava em qualquer avião no aeroporto no leste do Canadá, quando a falha de segurança ocorreu no domingo de manhã.


PUBLICIDADE

100

Um porta-voz da Polícia Montada Real do Canadá, disse: “É muito incomum. Eu nunca vi tal incidente em meus muitos anos de policiamento.”

A mulher foi detida por funcionários e mantida à espera da polícia, que não está planejando lançar acusações criminais.

Ela sofreu pequenos cortes quando quando escalou a cerca de arame farpado. Além de uma cerca de 10 metros, a pista é protegida por câmeras e sensores de infravermelhos usados para detectar intrusos.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo