Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher mais ciumenta do mundo compra três consoles de Xbox usando benefícios do governo para manter marido em casa

Compartilhe:

Uma mulher muito ciumenta comprou três videogames Xbox com o dinheiro que ganha de benefício do governo, e tudo para manter o marido em casa.

Debbi Wood é uma mulher de 43 anos de idade, de Leicester, Inglaterra, que recebe uma pensão mensal de cerca de R$ 7.400 e que não pode trabalhar devido seu peso, de aproximadamente 133 quilos.

Casada com Steve Wood, ela chegou à mídia no ano passado após ter admitido verificar o telefone dele, bem como os e-mails, extratos bancários. Além disso ela contou até mesmo de proibi-lo de assistir alguns programas de TV por ciúmes.

Mulher mais ciumenta do mundo compra três consoles de Xbox usando benefícios do governo para manter marido em casa

Debbi Wood, de 43 anos de idade e aproximadamente 133 quilos, chamada de mulher mais ciumenta da Grã-Bretanha, comprou três Xbox para manter marido em casa.

Debbi também confessou fazer o marido passar regularmente por testes no detector de mentiras.


PUBLICIDADE

141

Após o episódio que ela apareceu na TV, ela passou a ser chamada de “mulher mais ciumenta da Grã-Bretanha” e recentemente comprou três unidades de “Xbox” para manter Steve em casa.

No início deste ano descobriu-se que os ciúmes dela são resultantes da “Síndrome Othello”, um transtorno psiquiátrico que faz com que as pessoas afetadas acreditem que seus parceiros são infiéis.

142

Agora ela deseja passar por uma cirurgia, financiada pelo órgão que lhe concedeu a pensão, a fim de poder emagrecer e se tornar menos ansiosa a respeito de seu marido.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo