Gadoo - Notícias e Curiosidades

“Mulher mais feia do mundo” pretende enviar cartão de agradecimento a valentão que publicou vídeo debochado dela no YouTube

Compartilhe:

Uma mulher rotulada como a “mais feia do mundo” espera enviar cartões de agradecimento a valentões que postaram um vídeo dela no YouTube sugerindo que ela se matasse.

Lizzie Velasquez, que sofre de uma síndrome genética rara, tinha apenas 17 anos quando um desconhecido enviou um vídeo dela no YouTube intitulado como a “mulher mais feia do mundo”.

O vídeo teve mais de quatro milhões de visualizações e algozes cruéis comentaram que “o mundo seria um lugar melhor se ela tomou-se fora dele.”

No entanto, Lizzie disse que o vídeo mudou a sua vida para melhor, e se ela descobrir quem o publicou na internet, vai enviar um cartão de agradecimento junto com flores.


PUBLICIDADE

“Mulher mais feia do mundo” pretende enviar cartão de agradecimento a valentão que publicou vídeo debochado dela no YouTube

Lizzie Velasquez, mulher rotulada como a “mais feia do mundo” espera enviar cartões de agradecimento a valentões que postaram um vídeo dela sugerindo que ela se matasse.

Ela comentou que o vídeo a encorajou encarar a faculdade e se tornar uma palestrante motivacional.

2

No ano de 2013 ela deu uma palestra em Austin, que se tornou viral, sendo assistida mais de 8 milhões de vezes.

Um documentário sobre a vida dela, chamado de “Um Coração Valente”, vai ser lançado este mês.


Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo